Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 14 de março de 2011

Desabafo meia boca(rsss...)

Nova semana, novos dias, novos sentimentos...novas descobertas, novas alegrias, novas decepções, novas tristezas...novas desilusões, novas decisões...só  não sei, se existem novos sonhos.
Como somos complicados  quando parece que não estamos no lugar certo, na hora certa, com tudo certo...
É um tal de tenta, ajeita, que chega a cansar a pessoa...tanto esforço e parece que tudo fica igual, ou pior...por mais que nos esforcemos...por mais que nos dediquemos de corpo e alma...
(Sim amigas queridas, sei que falta muito de Deus nesta minha história, sei sim...)
Por um momento, ou  não,ver que o que de fato era bom, ou as coisas que tinham valor, ou importância...ficaram de certa forma ou de todas as formas  no passado...causa uma estranheza...
E uma sensação de fracasso e de perda, e de muita burrice, ver que este "era bom", vai continuar a ser bom em outro lugar, bom pra outra pessoa...bom em novos tempos e nova vida.
---
E que eu estou apenas no começo, de uma caminhada bem dificil...e um tanto solitária.
Com mil frustrações para assimilar e dissipar.
Alguma dúvida; de que a pessoa aqui precisa de terapia?
Não neh?
Pois é.
Atitudes precipitadas e impensadas, geram isso.
E como ouvi esta semana que sou a unica responsavel pelas minhas frustrações( oque não concordo e nem aceito),imagino que mesmo não querendo, serei a única com capacidade pra resolver tantos sonhos desfeitos...tantas esperanças que de verde não tem mais nada...

3 comentários:

  1. ♥ Maninha não desanime de jeito nenhum! Oh, preste atenção ao que Deus diz. O homem erra, mas Deus nunca! E o que Deus diz? "Porque há esperança para a árvore que, se for cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus renovos.Se envelhecer na terra a sua raiz, e o seu tronco morrer no pó,Ao cheiro das águas brotará, e dará ramos como uma planta." (Jó 14.7-9). Mana há ESPERANÇA sempre!!!!!Lembra do nosso papinho no msn? A regra serve para todos nós! Eu, voce, qualquer um.Deus so espera que confessemos nossos falhas UNS AOS OUTROS ("Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis" Tiago 5.16) e que "E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra." (2 Crônicas 7:14). Eu sei que pregar é facillllll, mas voce pode amiga. Voce tem ai dentro desse coraçãozinho o Espírito Santo que pode te fortalecer e te dar toda coragem do mundo!!! Voce é FILHA!!!!!!!!!! Isso faz grande diferença. Para,pensa, reconhece,grita pelo PAI, e tu viverás a vida com abundancia *de todas as coisas) que o Teu Criador, o Teu Salvador e o Teu PAI quer te proporcionar.
    Voce é uma garota corajosa (tristeza e lágrimas não dizemn o contrário), portanto, vamos que vamos. Mesmo capengando toma a estrada de novo.
    Volte para a casa do Pai, congregue (Hebreus 10.25), faz uma listinha ai de com quem precisas de consertar e comece a SONHAR com a nova vida.
    Falo tudo isso porque sou tua MANA e AMIGA e porque realmente creio. VOCE É UMA VENCEDORA!!!!!!!!!!
    Beijos, nós te ama, e Deus, esse então, te ama incondicionalmente!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Me dá um chips, como diz minha mae, preciso dormir um pouco e acordar...noutro momento!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!