Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 2 de março de 2011

Rua acima...

Todo dia quando eu pego a estrada...rssss....
TPM na área.
Parece que tem imã nos paralelepípedos da subida diária...rsss...e eles me puxam pra baixo...
Andei contando os passos, dá uns 150 rua acima, será que vale da mesma forma que subir degraus?Se valer, estou bem, é atividade física 4 vezes por dia, de 15 min cada uma...rssss...

Um comentário:

  1. Mana amiga que exercício hein? Vale mais do que academia. Eu não sei não,mas acho que faço mais exercício.Pense num apartamento de 120m, todo branco, duas crianças (betinho é hiper relaxado), um marido, euzinha, e o xixão do Toy. Gente é trabalho até umas horas. Isso levando em conta que sou cinquentona.
    Oh, quando a Madona fez 50 anos Adriana (minha filha)teve a petulancia de dizer: mainha ela esta melhor do que voce!". Dá para aguentar uma coisa dessas. Respondi: O que?! Ela esta péssima e eu ótima porque se tivesse o dinheiro que ela tem estaria com carinha de 20!!!!!!!!!!!" E peso 62, e ainda visto 40!!! Ah, tem dó né mana!!!
    Beijos, volto amanhã

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!