Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 31 de março de 2011

Um lugar chamado NOWERE

Eu não digo pra vcs, que não é preguiça mental minha?E sim, que alguém já escreveu exatamente o que eu penso?Ou o que eu quase penso?
Quantas vezes já escrevi aqui, sobre o nojo que eu tenho de pessoas que não conseguem viver o seu HOJE.Digo nojo pq tenho conhecimento e diga-se de passagem, arrependimento de causa.
Do site Diário de casal pra vcs:

“Lutamos por memórias que ainda nos restam. Memórias de um tempo bom. Memórias de sorrisos, frios na barriga, graças e apertos de… felicidade! Mas e quando você percebe que esses momentos são assim, como menos da metade do total?
Passado / Presente / FuturoQual o limite das pessoas? Até que ponto são capazes de cultivar e tentar segurar uma coisa quando milhares de outras estão lhe explodindo o sofrimento? Em resumo… Até que ponto o amor aguenta tudo sozinho? Garanto, não é por tempo indeterminado. Um coração machucado pode ainda ser esperançoso, mas caso as coisas continuem sob pressão, estouram-se as artérias e veias… E mesmo que o coração ainda esteja lá, firme, não estará pulsando como antes. Ai sim entram as forças contrárias ao amor (elas existem?). Aí que mora o perigo, da simplicidade na desistência… No desânimo e na… Perda de apoio total!
Até quando o passado vale a pena ser vivido? Um passado que, muitas vezes, não nos pertence… Mas que as pessoas têm o hábito de remoer porque são covardes e têm medo de não conseguirem superar, fazer o presente valer a pena. Pessoas inseguras, quais suas metas? Onde querem chegar com isso? Existe um lugar chamado NOWHERE. Busquem informações sobre lá… Talvez os faça sentir bem, imaginar que um dia chegarão lá e… Sem nada, por puro orgulho ou medo de assumir que realmente precisam mudar.
E essa covardia sempre leva a esse lugar obscuro, destrói todo o presente que teve medo de construir, e ai parabéns, concretizou o desejo de destruir o presente em detrimento de um passado que jamais faria alguma diferença. E aí aquela tese que eu sempre quis pesquisar sobre: por que as pessoas simplesmente não vivem? Simplesmente não aproveitam os momentos HOJE e constróem planos ao invés de fantasiar idiotices? De complicada já basta eu!"

Um comentário:

  1. Fala sério se em algum momento vc não conheceu este lugar chamdo NOHERE?

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!