Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Tristeza sem fim


Tenho nojo da minha tristeza.
Tenho nojo das minhas lágrimas silenciosas.
Tenho nojo da maquiagem borrada.
Tenho nojo de saber que não adianta concertá-la.
Tenho nojo do que não posso dividir.
Tenho nojo do que  não consigo deixar de sentir.
Tenho nojo dos motivos pelos quais eu fico triste.
Quanto nojo pode caber dentro de uma pessoa?
Quanto nojo de estar triste?
Sonho com o dia em que vou sorrir e pensar nisso tudo como uma lição, e não como uma tristeza sem fim.
Como esta que sinto hoje dentro de mim.

2 comentários:

  1. ♥ Xii, maninha estas bem nublada, hein?! Espero que seja apenas o dia, e não há vida. Busca a Luz fofa linda!
    Saudade, não falei contigo no msn.
    Beijos, te amo.

    ResponderExcluir
  2. As vezes é dificil e dias nublados tem sido constantes...rssss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!