Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre Mim

Boa coisa pra se pensar...
Heidi, gaúcha, 44 anos, num relacionamento sério,tem 02 filhos LINDOS que moram  com o pai, escreve até dormindo,quando acorda esquece, pq ficou com preguiça de levantar e anotar...rs.. ama ler,descobrir  respostas,ainda é sonhadora,detalhista,tem facilidade em entender e perdoar,gosta de coisas coloridas,mas ama as  monocromáticas(...) gosta de quase todas as flores e se adapta com muita  facilidade a quase tudo, e conserva alguns conceitos meio fora de moda,  e duvido que um dia vá mudar...e é louca de pedra por internet!


Meu nome veio de um filme que minha mãe olhou certa vez...
Sou gaúcha,tenho quarenta e poucos anos, alguns bem vividos e muito felizes, ou mal vividos e bem tristes...
Casei cedo, tive dois filhos lindos.Que hoje já são homens feitos.E que moram com o pai,do qual estou divorciada.
Mantenho um relacionamento serio com um músico e todos os dias fico na torcida pra dar certo(rssss....), apesar de morarmos juntos a quase 3 anos.

Por muitos anos, mantive blogs, como hoje, mantenho este.
A maioria chamei de Caqui, por que não lembrava de uma fruta que eu gostasse mais e de uma cor que me deixasse mais feliz do que a cor do caqui.
Lógico que os anos passaram, e isso mudou.
Conservo o nome, mas não mais os motivos.
Sempre blogs pessoais, onde compartilhei meus dias e minhas coisas, onde fiz inúmeros amigos, onde conheci pessoas e fui conhecida por elas.
Sempre fui aquele tipo de mulher que gosta de brincar de casinha, que gosta de decorar, de mudar, de trocar as coisas de lugar...
Sou o tipo de mulher que ama flores.Ama as cores alegres.
Ainda sou uma mulher que por mais que diga que não acredita mais no amor, nem nos sentimentos verdadeiros, que diz que não tem mais sonhos...sabe que mente pra si mesma.
No fundo do coração, sabe que isso é mentira.Tudo o que ela espera é que alguém prove pra ela, que ainda vale a pena crer que as pessoas são verdadeiras e que podem amar.
Ninguém é absolutamente feliz se não amar e for amado.
Uma mulher que tem medos, por causa das coisas que plantou um dia.
Uma mulher que resiste resignada, por que sabe que nada é mais certo do que a colheita...mas que não tem um dia que não súplique por misericórdia.
E isso sempre enche os olhos dela d água e causa muita dor em seu coração.
Nestes momentos ela sabe que precisa aprender muito ainda sobre perdoar e  principalmente, "se perdoar".
Uma mulher que gosta de escrever, que gosta de ler e de estudar o comportamento das pessoas, como se isso fizesse com que ela entendesse mais a vida, as pessoas e ela mesma.


EU E MEUS BLOGS ....(BLOGS ANTIGOS)
  •  Criei um pra servir de armário, vê se pode?O arrecadei na net.
  •  Comigo na cozinha,até já ahavia me esquecido dele...rsss...nem a senha tenho mais!
  • Tem coisa antiga minha aqui,(perdi td, era no bigblogger)e aqui( fev a julho de 2007)
  • Mais antiga ainda...como o tempo passa...rsss. aqui...(dez 2003 a junho de 2004)e aqui.
Caras antigas que o blog teve.
Guardo algumas(as outras miles, nem sei onde foram parar, no meu PC de csa, desligado...) delas aqui,pq penso que cheguei num consenso comigo e com o layout do blog, oque facilita muito a vida de blogueira, pq só mudo a parte cima...rsss..