Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Bom...de diferente pouca coisa.Aliás nada.
Passei a manha no salão,tem momentos que um up na gente, é a melhor coisa que podemos fazer por nós mesmas.Foi a vez de fazer um corte bem curto e botar umas luzes, pra dar uma alegradinha neste rosto triste...pq ninguém merece uma pessoa triste por perto.Nem eu me mereço assim depimida.
---
O curioso é que nunca pensei assim, em não curtir a dor e as lágrimas.Sou emotiva e chorona, e choro dias a fio...desta vez não vou me permitir sofrer em demasia...por mim...De repente me deu vontade de curtir a tristeza de outro modo, lógico, não sei se sou capaz...mas quando a gente entende uma série de coisas, principalmente aquelas que nos levaram a tal tristeza...e aceita, fica consideravelmente mais fácil não virar geléia no chão...e talvez aguardar em silêncio o desfecho...
--
E o outro motivo, é que uma caracteristica minha sempre foi a de ser alegre e levar tudo numa boa, seja oque for.Não queria ter mudado tanto como mudei...fazer dilúvio por tudo.
Lógico que o stress e um amontoado de coisas, tornam a gente mais sensível, e td passa a ter outra dimensão que não a real...
Mas queria oferecer de novo a minha alegria.
Como era.
Antes.
Não sei por quanto tempo vou pensar assim, alias, pensar pode até ser que pensarei, agir é outra questão.
Mas vou tentar.
De alguma maneira as pessoas tem que crescer no meio dos problemas e dificuldades.
Dei uma lida no que escrevi.
Confesso que deu vontade de dizer pra mim mesma uma coisa...rsss...
- Me trova vai...que eu acredito em tih Heidi!
(sem falar nos meus colegas, que já me cantaram das mais bregas as mais esdruxulas músicas de dor de cotovelo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!