Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 22 de novembro de 2009

Domingão sem Faustão

...rssss....porque estou trab hj; senão, iria assistir eu acho...bom, eu assistia porque Émer gostava dele...foi que foi, que comecei a olhar também, até pq Domingo Espetacular que eu amava, nem sei se existe ainda( há horaaaas não assisto a Record).
--
Bom o café hoje.
Quase nunca tomo cafezinho, até pq lí que é uma das coisas que acarreta(esta palavra existe?), enxaqueca e eu ando fugindo dela, que tem sido forte e constante ultimamente, se não fosse o tal "sucinato de sumacriptana", que ando tomando quando as crises são violentas, por certo, ainda estaria fazendo soro com dila, dime...dola...umas destas injeções fortes no hospi.
--
E neste domingo que promete ser longo e chuvoso, cor de cinza, ás 8:20 da manhã, pasmem(pq eu mesma pasmo!) já tem gente com música alta no carro, tomando umas e outras pra começar o domingo.
Um dia, tudo isso muda.
Eu creio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!