Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 22 de novembro de 2009

Entra na minha casa

Minha cunh esteve aqui antes, me trouxe o que filmou no culto hj de manhã.Tem uma banda linda na igreja deles (AD), de passo Fundo se não me engano, e de fato, tocam lindamente.Uma fileira de cada instrumento, violinos, de sopro...etc e etc...perfeito.É como um CD ao vivo.
Cantaram e tocaram uma musica que eu não conhecia, pelos séculos que ando longe delas...




Fiquei pensando na letra.
Meia forte demais.
Sempre tive muito cuidado em pedir coisas assim...pq depois, a vida da gente vira do avesso, Deus vai mudando e modificando, e no meio deste caminho que nós mesmos pedimos pra andar( das mudanças, das modificações e transformações), ficamos exaustos, esquecemos do pedido feito e acabamos desisitindo, nos afastando, antes do serviço terminado, cansados, amargurados, e até, nos perguntando - mas oque está acontecendo comigo Senhor???? tanta luta, tanto problema? -
Mas um dia destes, farei este pedido de novo...
--
Entra na minha casa
Entra na minha vida
Mexe na minha estrutura
Sara todas as feridas...

Um comentário:

  1. Mana/amiga tão longe mesmo hein? kkk.Essa música toca há tanto tempo em todo o país, que bricamos que o Zaqueu já esta com dor na perna de tanto e subir kkk.
    Oh, quando conhecemos o Evangelho, tomamos a decisão de receber Jesus como SENHOR e SALVADOR. O que acontece é que muitos, a grande maioria recebe Jesus como Salvador, pois é conviniente,e todos precisamos e queremos ser salvos. Mas poucos, muitos poucos, um remanescente fiel tem Jesus como SENHOR, DONO,PROPRIETÁRIO!!!! Isso significa é não temos mais vontade, sonhos, planos... O que importa é a vontade,os planos, os sonhos DELE!!!!!! Em outras palavras: nossa casa, nossa vida é não mais nossa, e sim DELE, que entra, habita e faz o que bem desejar. Morremos para nossa vontade para que Ele viva e prevaleça. Já viu morto ter vontade??? Não, né? Jesus é seu dono, comprou, portanto, deixe que ELE entre em sua casa, e faça o quem bem desejar, e não TEMAS. Nós é que fazemos errado, não Jesus!!!!!
    Beijos, TE AMO EM JESUS CRISTO.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!