Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 5 de dezembro de 2009

Lombo,camarão e abacaxi!!!


Como ontem de noite não trabalhei, fomos jantar na Glasnot.
Pq quando queremos um lugar sossegado e com comida boa, vamos lá.
Pedimos pizza.
Camarão,é a predileta do Émer, lombo com abacaxi, uma das minhas e uma outra.Ele queria muzzarela, eu achei que marguerita era mais interessante.
Rapidinho veio.Pq chegamos antes das 21.
Eu estava bem, em todos os aspectos.
Mesmo não tendo achado a roupa certa pra colocar...rssss...
No segundo pedaço, comecei a achar que algo não andava bem.
Mas...ok..Não vou estragar a noite dele.Como ele sempre diz, tenho que te aproveitar, pq no findi não vou ter vc...rssss...uma graça ele(quando quer!).
Só que não deu certo. Passei mal mesmo.
De ter que deixar tudo e ir pra farmacia comprar alguma coisa que desse jeito no meu estado. Nauseas e algo como se minha barriga fosse literalmente explodir.
De ter que abrir a calça jeans, de não conseguir nem falar.
Tomei 2 remedinhos dose única,e nunca o caminho pra casa me pareceu tãaaao longo! Deitei com um travesseiro na barriga, outro no meio das pernas e esperei passar.Achando que estava vivendo meus ultimos minutos.
Acabei dormindo e acordando bem.
Mas antes de dormir, prometi nunca mais misturar lombo com camarão e queijos... e abacaxi!!!!

Um comentário:

  1. DESCULPA TA, MAS AMIGA ME ACABEI DE RIR. VAI VER NÃO FOI A COMIDA, MAS A QUANTIDADE DA COMIDA KKK. COMO AQUELE ESTORIA QUE ALGUEM COME UMAS VINTE EMPADINHAS E DEPOIS DIZ QUE SE SENTI MAL COM A AZEITONA KKK.
    BEIJOS MIL.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!