Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Dieta de novo!

Hoje iniciei a etapa "emagrecer de novo"!Meu Pai do Céu...é triste a gente se alegrar comendo e depois ter que emagrecer tudo o que comeu de pura gula...
Dei 5 voltas na pista aqui perto de casa, quase botei os bofes pra fora.
Quase sem ar, dor nas pernas...nem eu me aguento mais.
Lógico que durante o dia por mil vezes pensei...que se lasque, não quero fazer dieta, não quero me matar de caminhar, quero comer mais um pratinho de sobremesa(fiz chico balanceado- açucar caramelizado,ovos em neve,creme de gemas, canela e forno), minha cunhada disse:-Mas mana, tu não começou a caminhar? -Sim e daí?Por isso mesmo fiz a sobremesa, pra repor, pq perder tudo de uma vez não dá certo...kkkk....
Tomei o tal suco de luz, no lugar do café da manhã, ja tinha lido que depois dos 40 é melhor esquecer o gosto de um bom café da manhã, pq a gente chora depois...rssss....
Agora de tarde, nadica de nada.
Nenhum picolé, nem um chips...e estou pensando em chegar em casa e fazer um bendito suco de luz com não sei bem oque dentro de novo.
De pura birra, comigo mesma, vou emagrecer de novo.
Me tapei de nojo(de mim) quando o Wi disse que eu "era" esbelta.maneira educada dele de dizer que as coisas estão pra lá de bagdá, alias, pra lá dos 75!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!