Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Vulcão adormecido?!


Ainda não sou a mulher ou a pessoa que eu queria ser.
E talvez eu nunca consiga trazer á tona, a mulher que está dentro de mim.
Me incomoda um pouco, pq talvez se eu conseguisse isso, metade dos meus problemas não teriam existido.
Talvez o que me falte de fato, é personalidade.Como ouvi estes dias.
Pq muitas vezes prefiro escutar e deixar pra lá, ou escutar e chorar, do que me recusar a escutar ou dizer o que eu penso de a até z.Isso em muitas situações.
Se bem que daí penso, que vou perder a coisa que gosto em mim, que é...sei lá...ser agradável nas palavras, ser educada talvez, muito embora muitas vezes por dentro eu ferva!
E tem outra, como se muda um jeito de ser?Hum?
Mas ao mesmo tempo que penso isso, me pergunto se eu gostaria de conviver com uma pessoa que engole em seco pra ser agradável.
To maluca hoje.
Não falei nem alhos e nem bugalhos.
Deixa para lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!