Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Cachorro quente de forno.

Ontem quando cheguei em casa, a mãe do Émer já estava lá, veio passar a tarde comigo.
Vieram de Capão p ver o avô dele.
Depois de muita conversa fiada e não tão fiada assim, fui fazer aquela receita do cachorro quente de forno.
O tempo colaborou pq choveu a tarde toda, hiper fresquinho depois de semanas de calor intenso.
Não havia encontrado bem como eu havia imaginado, todas são com massa caseira e não com pão como eu desejava.
Então, fiz a minha moda:

Cachorro quente de forno:

Numa refrataria untada com maionese, põe uma camada de pão de forma.
Espalha maionese.Não muita.
Coloca o molho do cachorro quente para umidecer os pães.
(No meu molho, só teve alho e pimentão vermelho picadinhos e refogadinhos,temperinho verde, acrescidos de molho de tomate pronto.Ferve com as salsichas cortadas em diagonal até elas ficarem beeem gorduchas).
Dispõe as salsichas.
Põe uma camada de queijo em fatias.
Repete mais uma camada de pão com maionese, molho e as salsichas.
Finaliza com o queijo por cima polvilhado com orégano.
Leva ao forno até borbulhar.

Obs: Ficou tri bom.
Pouco pão e o recheio na medida.
Fiz um chá de morango e não escutei nenhuma reclamação.Muito pelo contrário!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!