Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Enxaqueca


Não me lembro da ultima crise de enxaqueca que tive, mas deste tipo violento que me deu esta semana.
Começou terça feira de tarde enquanto eu ainda estava no posto, e hoje, sexta feira, ainda não estou bem.
Na quinta fui pro hospital fazer soro com remedio.
Não adiantou pq logo voltou tudo de novo.
Ontem fui no médico.
Minha pressão estava alta, o que de certo modo é um agravante.
Me deu cefalium, um relaxante diferente, 2 injetáveis, e mais um remédio.
Ainda bem que a consulta foi Unimed, pq só de remédio foi 88,00.
Que absurdo!!!!!!
Dormi melhor... pelo menos dormi, o que ja é uma grande coisa.
E me deu um atestado até segunda feira.
Quem sabe este final de semana em casa tudo melhore.
Por que é muito ruim isso!!!!!
---
Pesquisando enxaqueca aqui:
...o sofrimento tem início três dias antes dela começar a menstruar e segue por toda uma semana, aumentando gradativamente até quase “enlouquecer”. “Vejo pontos luminosos e não tenho um pingo de raciocínio quando começa a doer. Já cheguei a tomar uma cartela inteira de remédio para dor de cabeça, junto com um vidro todo de antiinflamatório e nada de parar a dor. A única coisa que dá resultado é tomar injeção na veia”, diz.
---
O risco de não dar a devida atenção à enxaqueca e não receber um tratamento adequado elevam, comprovadamente, o risco das pessoas engrossarem as estatísticas de uma pesquisa recém-divulgada pela Associação Americana de Coração, que fala do estudo feito pelos pesquisadores da Universidade de Maryland, que acompanharam 386 mulheres, com idades entre 15 e 49 anos, vítimas de acidente vascular isquêmico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!