Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 18 de maio de 2010

Obras Parte II

Era uma vez...uma pequena reforma numa área de serviço.
Alegria de pobre dura pouco.Na verdade só o tempo de sonhar, planejar e orçar.
Daí ela acaba.
Como acabou a minha.
Um absurdo gastar 1.200,00 pra fazer UMA parede, colocar UMA porta, UMA pequena prateleira e 12 mts de calçada já começada,que seria só endireitar e fazer a caída dágua certinha.
---
O que me dá mais nojo, é que o que me espera, quando eu chegar em casa de noite.
Botar tudo no lugar de novo.Do jeito que era.
Por que dentro de casa, não tem como dar um passo, de tanta tranqueira que coloquei,(joguei de qualquer jeito antes de vir pro posto) pro pedreiro poder trabalhar hoje de tarde.
---
E ele ainda não sabe que não tem mais obra.
Por que está chovendo, e eu estou trabalhando...rsss....(a risadinha é de puro stress mesmo), e não peguei o celular dele.
Só espero que ele não tenha feito nada.
Por que daí, ainda vou ter que pagar pelo serviço que não quero mais.
---
Já avisei...falar de reforma comigo, é pedir briga na certa.
A menos que eu ache no chão um bihete da mega sena e ganhe sozinha!
---
Ai como minha cabeça dói!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!