Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 31 de maio de 2010

~Findi cheio de atividades~


Depois de um findi de chuva, amanheceu sol, que é tudo que precisávamos, depois de toda esta umidade.Mas a chuva não prejudicou o findi em nada.Foi bom, com cara de inverno, com direito a casaco e garoa!
Na sexta saímos, e conheci alguns lugares que não conhecia.Uma experiência bem interessante, embora no sábado de manhã a coisa tenha sido horrível, pq tinha que abrir o posto, e alguma coisa que eu comi ou que bebi me fez muito mal.
Na Glass erramos a pizza.Fraquinha demais, sem muito gosto.
Gostei do Versato.Bem interessante.Tirando um garçon chato e metidinho.
E a Academia Movimento.O oposto.Tudo meio lusque fusque, cheio de casais.Não sabia que tinha um lugar destes aqui na city.
No sábado teve Ajuricaba, feira do peixe.(NUNCA comi um peixe tãoRUIM em toda a minha vida!)Eles fecham algumas ruas e pronto, está feito o parque de exposições.No mínimo curioso.Chegamos as 17:30 pra ficar bem na frente do palco onde seria o show de M & JR, muio legal.Tudo perfeito.Tudo afininado.Uma banda fantástica, cheia de detalhes interessantes.É diferente olhar bem de perto os artistas que vemos só na TV.Sem falar que as musicas são antigas, com letras bem diferentes doque temos hoje por aí...
E ontem,aniver da sobrinha do Émer.
Fiquei feliz pq não fiquei sozinha e por que não brigamos.
É legal ter uma vida normal.E não é difícil.Só precisa alguns ajustes, mais nada (e um pouco de colaboração).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!