Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Piloto automatico

Solzinho de novo.Pra alegrar nosso dia, que confesso, começou BEM BOM!
O stress de sempre, pelos motivos de sempre.
(ele sai, eu trabalho, eu chego, ele chega, e qualquer coisa traz a tona todos os meus "defeitos",que no caso, é não ter vida social e não querer que os "outros" tenham(tem cabimento isso?)... não importa o que eu diga, não importa o que eu pense, ou como eu veja, ou como eu explique...a maneira de corresponder está sempre no piloto automatico e o que acontece depois, tambem.)
E daí no dia seguinte, é uma canseira no corpo, um stress na cabeça que ninguém merece.
Pensei em me concentar e escrever frase por frase, ou pelo menos, todas que eu me lembrasse, como um diálogo, pra analisar, pra ler como se não fosse eu...pra ver o que pode ser feito, mas desisti.Não vale e a pena relembrar, não vai mudar nada mesmo.Melhor esquecer.
---
To precisando arejar.
Nem eu aguento mais o tom lamurioso deste blog e muito mais dos meus dias.
...rsss....
Mas como sempre digo, que nada...se"facilitar", pode piorar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!