Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 11 de junho de 2010

As botas

Tenho horror de fazer escolhas.Cardápio, roupa,calçado,tinta...
Prefiro uma coisa previamente selecionada, com 3 ou 4 itens e pronto.
Foi o que fiz com as botas que eu precisava.A menina da loja trouxe umas 7,descartei de cara as beringelas que eu tanto queria,e acabou ficando estas 3.Confesso que a cowboy ainda faz meu coração bater acelerado.Chique demais, ficou lindésima no pé.Valoriza qualquer roupa!!!(Mas é dura, o couro não dobra, parece um espartilho no pé da gente!)
A sensação de chegar em casa(casa limpa, perfumadinha) depois de um dia longo de trabalho prevaleceu...Que é como eu descrevo o conforto desta bota Gloria Phas.Maravilhosa!!!
Sem falar, que hoje, muito mais seletiva com o que compro, penso mil vezes em todas as possibilidades...rsss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!