Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 4 de junho de 2010

As vitrines

Enquanto estava deitada ontem de tarde, me lembrei de uma colega que me disse, que quando se chateava, saía a pé.Ia pro centro, ver vitrines sem compromisso e fazer um lanchinho.E era neste período que a reorganização acontecia.
Exatamente o que eu fiz ontem a tardinha.
Sequei as lágrimas, passei rímel pra garantir que não ia mais chorar...rssss...e fui.
Passei na minha cunhada, tomei mate... e depois,andei por 2 horas, ví todas as vitrines de quase todas as lojas.E não imaginava como isso poderia fazer bem.Ver novidades, tendências, pensar em coisas, me inspirar.
Achei a bota total confort que preciso pra trabalhar, a bolsa vermelha que não me sai da cabeça, uns colares cheios de frescuras grandinhas,outro delicado, que será meu...rsss...enfim...depois do hamburguer, das batatas fritas, catei um táxi e vim pra casa, que não ia dar conta de andar tudo de volta.Vi uma bolsa exatamente como esta, nem grandona e nem pequena, quadrada e chique.Não é bem meu estilo, mas gostei e mudar não me faria mal.E na verdade, a que eu queria, era algo lembrando isso, toda em matessalê, bem fofa!
---
Pra relação não sei se foi bom, aliás, o que seria bom??
Apenas uma unica cobrança de onde eu estava e o silêncio pesado.
Minha cabeça leve, mas meu coração triste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!