Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 18 de junho de 2010

E no ultimo dia dos meus 42 anos...





Considero o ultimo dia dos meus 42 anos tri importante.Não que tenha feito algo especial, ou que seja marcante por algum motivo específico.Mas apenas por que hoje, é o último dia que tenho 42 anos.Posso pensar em como foi este ano, pensar no que fiz, no que deixei de fazer, por ignorância ou porque quiz mesmo...
Posso colocar numa balança as coisas boas que vivi e as coisas ruins.Posso analisar os fatos que fazem a balança pender mais pro lado ruim que bom.Posso querer fazer tudo diferente a partir de amanhã.Posso pensar mais, refletir antes de agir.
Este ano passou rápido demais p mim.
Não posso dizer que conquistei grandes coisas.(Posso tirar o não da frente e dizer que conquistei grandes coisas!)
Que houveram grandes mudanças.
A bem da verdade, tenho meu trabalho,tenho pra onde voltar todos os dias, tenho tanta vontade de ajeitar a casinha sinha mesmo, que hoje não é mais alugada...rsss...brincar com cores e formas, com enfeites.
Fazer um quarto para quando meus filhos vierem me visitar, não precisarem ficar na casa da minha mãe...rsss...
Tenho vontade de aprender a cozinhar algumas coisas diferentes.
De fazer cupcakes por exemplo.
Ir numa academia de dança.Aprender a dançar dança de salão, como aquelas que vejo no Faustão aos domingos.
Voltar a pesar uns 70 kg...rssss...
Deixar o cabelo crescer de novo, pra poder cortar de novo...
Queria muito ver meus filhos.Estar perto deles.Ouvir suas estórias.Rir e sorrir com eles de novo...Fazer coisas pra eles...com eles!!!
Ainda penso que nada é definitivo...que o ciclo da vida vai mudando, se ajeitando, se desajeitando...e que vamos vivendo e achando maneiras de levar a vida, de superar os medos, os problemas, as dores, as saudades, as tristezas, de sorrir por alguma alegria...
E por aí vai.
Chego neste último dia com muitos motivos pra agradecer a Deus.
Pelo cuidado constante.
Pelo perdão incondicional.
E por que sei, que existe algo ainda, vindo dele, pra minha vida!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!