Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 5 de junho de 2010

~É sábado frioooo!~

O que salva a gente numa manhã fria como a de hoje, é o banho tri quente.Acorda, esquenta e enquanto a água desce, a gente vai programando quantas "mangas" vai precisar colocar.
Eram 6:30 e eu já estava na feira.Tudo bem fresquinho e bem bom.Hj foi o dia das rosas de novo e do pão de milho.
Margarina?Acordei a vizinha e troquei um pedaço de pão por margarina e melado, que veio junto...só ela mesmo!!!!!Já nem me lembrava de que gosto era o melado, tanto tempo que não comia.Imagino que o "guri" dela, trouxe do MT, de onde chegou hj de madrugadinha.
(Fiquei enjoada de novo.Como dormi cedo ontem, e não comi muito, o que me ocorre, é que a mudança da rotina, estraga um pouco as coisas...fico péssima.Embora acorde sempre antes das 7!Agora, já estou quase em ordem...rsss...)
---
Hoje vou até de noite.Minha colega viajou.O que significa que um sábado destes eu folgarei.Ainda não sei quando, pq queria era dar uma saqidinha mais longa...rsss...se ficar em casa não tem graça, pq a gente só se envolve com casa e cachorro!!
---
Émer vai tocar em Santiago.Volta somente amanhã...Meio chato,mas não tem o que fazer.
E minha mãe chega hoje de tarde do MT.Imagina quanta conversa teremos pra colocar em dia...
De resto, sem planos.
Passar bem o dia de hoje, já é grande coisa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!