Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Encapando um criado mudo antigo

Minha mae resolveu pintar a casa dela.Por dentro.Ela mesma.E na cozinha colocou um plastico bonito atrás do fogão, pra não sujar a parede "nova".Isso no sábado á noite quando cheguei do posto.meu pai ofereceu um grampeador.A gente encosta e aperta onde quiser grampear.Fácil, limpo...nem preciso dizer que fiquei maluca com o tal grampeador.
---
Imediatamente me lembrei dum criadinho antigo, que a mãe me deu.E lembrei tambem de um tecidinho cor de rosa, com rosas que era da minha a vó...deve ter uns 100 anos mais ou menos.Bem naquele estilo de tecidos ingleses sabe?
Encapei o móvel na hora com a maior facilidade.E encapei uma tela que não estava sendo usada com o mesmo tecido.Com as sobras de tecido, fiz uns recortes de rosas e folhas.
---
O projetinho decoristico é colocar o criadinho na frente da porta do banheiro, junto com o tapetinho peludo rosa do mesmo tom e na parede além de pendurar a telinha, colar as flores aleatoriamente...
vai ficar show.
Só falta comprar uma cola adequada e fotografar pra mostrar p vcs!
---
Comigo é bem assim.Nunca sei quando a grande ideia daquilo que quero vai surgir!!! E sempre surge assim.Do nada a ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!