Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 22 de junho de 2010

Meu pijama novo!


Muito frio aqui,tanto ontem quanto hoje.Até tem sol, mas não muda muito.O bom é que acabou, pelo menos por agora, a umidade.
Eu bem.
Queria algo novo nos meus 43...que foi diferente.Já contei que teve festa surpresa no posto, que de noite fomos num noivado...que almoçamos na mãe domingo, e que de tarde olhamos o jogo aqui em casa,com fogo no fogão a lenha?
Pois é.
E estou estreiando meu pijama novinho em folha.Folgado, confortável, me serve bem, é macio...
E não fui eu que comprei.Ganhei da minha queridissima Elaine.A calça toda zebradinha,e a blusa branca com duas zebrinhas e uns corações... lindo de dormir!!!!!!!!!
E pra começar o dia, um banho quente, que só de vir do quarto e tomar um café, GELEI!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!