Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 13 de junho de 2010

Rosas para o namorado





Eu gosto de ganhar flores.Mas não ganhei...rsss...desta vez eu mandei.
Mas não gosto com papel celofane, laçarotes e etc.Na verdade, assim eu de-tes-to, a gente vai mudando os gostos neh?
Prefiro um maço de flores juntas e arranjadas, com um laço de tecido bem bonito.
Assim, seco.Sem frescuras.
Uma duzia de rosas vermelhas com aspargos e um laço de rafia.Mais bonito que este da foto...
E foi isso que mandei entregar ontem de noite pro namorado enquanto ele tocava.
Pedi por telefone, vieram receber o R$, e entregaram na hora certa.Conforme pedi.
Portanto.Floricultura Hoffman de parabéns mesmo.
Ele chegou tarde.Estava feliz.Imagino que foram as primeiras flores que recebeu...e também as primeiras que eu mandei...coisa que eu SEMPRE quiz fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!