Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Tem um teste bem interessante aqui no Bolsa de Mulher.
Eu fiz bem certinho.
E deu isso aqui:
---------
Que ex-BBB é você?
resultado

Grazi Massafera
Assim como a loirinha que conquistou o Brasil, você é considerada uma mulher romântica e simples. Gosta de curtir a vida ao máximo e sabe apreciar as pequenas coisas da vida. Por isso, se satisfaz com uma simples caminhada na praia ou um barzinho com os amigos. Familiar, gosta de estar sempre ao lado daqueles que ama. Sua maior qualidade é a humildade. Se ainda não encontrou a pessoa amada, você procura um companheiro fiel e sempre presente. Melhor ainda se ele for bonito como o Cauã Reymond.
----
Uma manhã gelada de puro stress que começou com o carro da mãe que não quiz pegar pra mim ir na fármacia comprar tinta, com um papo brabo com a mãe sobre coisas que não vem ao caso comentar em público, stress com o namorido no almoço pelo mesmo motivo e mais dois ou tres, e de tarde mais stress por motivos que pelo jeito só eu enxergo.
Muita canseira, muita tristeza de novo, e um fim de noite que eu nem sei como vai ser.
Mas amanhã de manhã é sábado.
E eu posso fazer o que me der na telha!
Por que o resto é resto.

Mas se eu fosse amiga minha, juro que eu perguntaria:
-Guria, como é que vc aguenta tudo isso?
-Não sei.Só sei que não pode ser normal.
Fui.
Fechar o caixa.
Ir pra casa.
Ir pro meu mundo que não é cor de rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!