Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Vou comer pimenta e tomar água!!!!




Não quero escrever sobre estar gorda ou sobre emagrecer.Nem sobre dieta.
Que coisa difícl que é, uma pessoa se alimentar certo.Pq se eu me alimentase certo, estaria tudo bem, pq não cometo excessos, não repito nem o almoço e nem janta.E nem como 3 pãezinhos no café da manhã.
Apenas como pouco e errado e, o pior de tudo, não tomo água, de preferencia gelada(o que faria com que eu gastasse 200 calorias, somente para o meu organismo manter a temperatura de 5 para 37 graus).
Isso eu acabei de ler, nesta página do Terra.
---
É que no fundo( e no raso), enche a paciencia, todo mundo falar que vc engordou, ou que vc é fowfa, ou pior, que vc está grávida.Levo na esportiva.Mas morro de saudade de estar magra e de todas as roupas ficarem bonitas na "pessoa".
---


Algumas dicas desta página que eu lí, vou ter que acabar colocando na minha rotina.Pq o que eu não suporto é grandes mudanças,que obviamente não irei cumprir.

1-8 copos de água gelada(simmmmm, só de beber perco 200 calorias)

2-pimenta vermelha (simmmm, tem na mae um monte, e acelera o metabolismo em 20%).

3-chá verde (simmmm, já tomo, mas agora sei que tambem ajuda a diminuir a vontade de ingerir carboidratos).

4-folhas verdes ( eu já como ).

5-2 ou 3 frutas por dia (vou ter que dar um jeito de trazer junto).

6-comer de 3 em 3 horas( eu como de 6 em 6 ).

7-peixe e linhaça ( ajuda a queimar calorias e diminui o inchaço...serve atum de latinha?)

---
A verdade, é que a "pessoa" aqui, devia se preocupar com o que vai comer, fazer uma espécie de ritual, e não comer o que vem pela frente.E oque tem aqui no posto, ou em casa, ou na pizzaria, ou na casa de xis.

---
Depois que escrevi isto, tive a capacidade de comer 2 biscoitinhos prestigio, 1 pastel e uma fanta uva(de janta).
---
Nem eu me aguento...rssss...

Um comentário:

  1. Gata, já passei por isso, de estar acima do peso mesmo sem comer taaaanto assim e ficar com cara de dãããã.
    Porque quando a pessoa é de comer muito e sem pensar direito, fica fácil detectar onde está o "boi na linha", não é?
    No meu caso, fui numa endócrino e botei todos os pingos nos is.
    Bjo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!