Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 17 de julho de 2010

Alhos e bugalhos

Ao invés de comprar o espelho que esta faltando no banheiro, pq não tive como sair de tanta chuva, pintei o cabelo, fiz luzes e gastei umas 10x mais do que o preço do espelho.E nem fiquei tão feliz assim.
Ao invés de fazer fogo no fogão e ter um final de sábado sossegado e felizinho, acendi o forno do fogão a gás e estou aqui , achando o que fazer...
Ele foi tocar de última hora num fim de mundo que nem sei onde é.
----
O que eu entendo por coisa boa, legal...é ...deixa pra lá.
É ruim quando um diz alho e o outro entende bugalho.
----
EU ODEIO FAZER PLANOS.
Por isso que minha vida e minhas coisas vão acontecendo do jeito que der.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!