Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 31 de julho de 2010

Aos poucos, vou colocando o vermelho por aqui...

Minha cunhada me entregou o jogo de tapetes pra cozinha, que fez pra mim, em vermelho.Fotografei, pq é a primeira coisa nova em vermelho que comprei.E gostei muito...deu um ar alegre e moderno ao mesmo tempo...agora..."falta-me" o relógio,a tinta na parede...e não sei bem mais oque de vermelho...rssss...
Custa 80,00 um jogo destes.Ela aceita encomendas...rssss....

Esta semana, pretendo dar um up no balcão, com colagens, papel contact vermelho...
A flor da semana, foi magnolia, ou alguma parente dela.Aí no vaso.Veio de uma árvore sem folhas, só com galhos e flores que tem aqui na mãe.Só não fotografei ela por causa da chuva, mas amanhã se der, eu trago.Pq vale a pena!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!