Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Meus tapetes novos



Eu tinha só um tapete de banheiro, que veio com a cortina que era da Cris.Estes dias ela fez um jogo azul pra mim, lindo demais, e agora, me trouxe um rosa, que adorei.
Se é brega tapetinho de crochê não sei.Já tive de todos os tipos.E agora, minha fase é flowers total....rsss...E cores que contrastem entre si...os decoradores dizem que são cores opostas.E estou gostando disso também!
Só falta pintar uma parede de vermelho na sala, pra contrastar com o azul marinho do sofá e do tapete, e das futuras capas das cadeiras velhinhas de ratan.
---
Agora fala sério...aquele cestinho ali ta o óh neh?E a cestinha de roupa suja então...vou mudar eles, urgente!!!!!!
---
Mais frio do que ontem.
Só de escrever este post, meus dedos endureceram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!