Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 13 de julho de 2010

MUITOOOOOO FRIOOOOO!!!!

Nenhum dia deste inverno foi tão frio como o de hoje.
E em nehum dia, passei tanto frio como hoje aqui no posto.
E não estou com pouca roupa.
Básica que fiz de camiseta,(era bem velha e bem boa de usar, bem molinha,corte bem direitinho a gola role dela e ficou perfeita) básica de verdade e casaco de nylon forrado e todo fechado.E manta.E meia grossa e botas.
Não sei quantos graus está, mas menos do que quando amanheceu.Imagino que já esteja no negativo.
E dou graças que em 20 min estou indo correndo pra casa.
Tomar um café bem quente, banho, me enfiar no pijama e ir pra baixo das cobertas...dando graças que amanhã cedo, pelo menos pro posto não preciso vir...ainda!
Pior são meus colegas, lá fora.Os dedos estão duros e gelados.
Depois de ver eles, até me senti mais quentinha e menos congelada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!