Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

patchwoork

Eu sei que estou sempre achando oque fazer.E uma das próximas coisas que farei é estas lindas aplicacoes com costurinhas delicadas que aprendi ontem de noite com a cunhada.Muito delicado, rápido e fácil!
Aqui eles vendem amontoadinhos de paninhos lindos cortados em tirinhas, uns 7 ou 8 diferentes.Nao sei se em Ijuí é assim, tomara que seja!!!
Estas imagens peguei no google mesmo...só p me inspirar qdo chegar em casa...rsss...

Este paninho, veio deste blog http://solange-patchwork.blogspot.com/2010/12/pano-de-prato_2046.html


Um comentário:

  1. Olá Heidi!! Dei uma passeada por seu blog e gostei muito. Me identifiquei com alguns de seus textos; estou sentindo na pele o stress que é essa briga etyerna com a balança.
    bjk

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!