Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Algumas coisas importantes que preciso dizer

Sempre gostei de blog.
De compartilhar.
Quem me lê(...), sabe disso.
Gosto tambem de ler, coisas...coisas da vida das pessoas, cotidiano, amores, desilusões, sonhos, descobertas...
E por muitos anos, fui fiel ao meu blog.Dando um pouco de mim.Ou as vezes muito.
Aconteceram tantas coisas diferentes e inesperadas na minha vida nos últimos anos, isso não quer dizer boas ou ruins, ou mais boas ou ruins...mas...mudanças, enormes!
E diante disso, acabei me afastando daqui.
Tinha dias que eu só tinha coisas ruins pra dizer.
Só tinha dores e lágrimas.Não que agora não as tenha...rssss...
Só tinha decepções e nojo.De situações e de pessoas.
Achei que ia ficar cansativo, chato...de repente, eu não tinha nada de positivo pra contar...nem de esperança eu podia falar...então,por muito tempo, até tudo que eu acreditava ficou de lado.Esperando....E isso gera na pessoa, uma confusão mental e emocional muito grande.
A gente sente que atrapalha ao invés de acrescentar algo na vida do leitor.
Ainda sou da opinião que sempre tive, a vida toda -Se não edifica a vida de alguém, melhor ficar calada!
Portanto...hoje aos poucos vou voltando.
Não acredito que vou embora de novo.Quero por mim mesma, manter minha história.Seja boa ou seja ruim.
Por que na verdade são pedaços da minha vida.
Tenho tentado ser centrada.Não cometer tantos erros.
Mas confesso...a vida não é simples.
Não é simples manter o controle sobre os sentimentos, sobre os sonhos, sobre as frustrações, sobre o medo ou o desafio do que será o meu amanhã...se vou estar sozinha, se estarei com alguém...se vou ver meus filhos seguido, se vai ser só msn...se estarei feliz, se dormirei chorando e acordarei cheia de planos, ou com vontade de não abrir nem as janelas....
O lance todo, é aprender.
Se sou melhor hj como pessoa, é graças ao sofrimento.
Se hj sou fiel a muitos principios, é graças a dor.
(perdi o fio da meada, afinal to trabalahndo neh?...rssss....)
-----------------------
Por fim,me alegro, de saber que fui especial na vida de muitas pessoas através do blog.
Obrigada mesmo.
Não mereço.
Mas enche meu coração de alegria e prazer!

4 comentários:

  1. Pois é Amiga, te chamo assim e vc sabe o quanto foi e é ESPECIAL para mim, apesar de nunca termos nos visto, "ainda acalento esse sonho".
    Como já te falei começei aqui nesse mundo da NET, por ter conhecido seu cantinho, tava sempre te acompanhando....amava suas postagens, seu trabalho para usar no blog....etc.
    Sei e acompanhei sua mudança, sua ausencia, suas idas e vindas....Continuo aqui com vc.
    Receba um abraço e um beijo no seu coração.
    Te amo em Cristo Jesus.

    ResponderExcluir
  2. ♥ Mana lê essa postagem antiguinha.Foi de 2007!!!
    http://nayaramaranhao.blogspot.com/2007/07/ai-ai-agora-sinto-saudades.html
    Eu chorava de saudade...
    Beijos, te am em Cristo Jesus!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. A vida é assim cheia de altos e baixos, e vamos aprendendo com os erros, ficando feliz com os acertos e assim vamos caminhando.
    Feliz é aquele que sempre está disponível a aprender.
    Que Deus continue abençoando tua vida poderosamente, pois você é especial demais pra Ele.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  4. Fique tranquila, tá amada?
    Nada de terror, porque vc é uma mulher
    normal como todas nós.
    Entendemos muito bem seus dilemas, porque
    os temos também dentro de nós, a gente se
    identifica contigo.
    Explicar não é preciso, porque, como
    me disse certa vez uma de minhas irmãs:
    "aos amigos não é necessário explicar nada do
    que fazemos, e aos inimigos não adiantaria explicar."

    Aprendemos a te amar, já choramos
    com vc, rimos muito com vc também. Todos
    torcemos pela sua felicidade e pra que vc
    nunca se ausente de nós. A torcida do lado
    de cá por vc é super grande, Heidi.
    Deus te abençoe!

    Prª Márcia Chaves
    Goiânia

    Entre no www.mulhercrista.blogspot.com e leia
    a postagem "Chora, mas continua caminhando"

    Beijocas

    .

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!