Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Sobre poemas e escritos

Incrível a quantidade de poemas e poesias que encontramos neste mundo amalucado da net.
Hoje de manhã, querendo um textinho( de pura preguiça de escreve-lo eu mesma), encontrei este aqui, e junto deste, alguns outros....muito bons também.
Concluo que pessoas e sentimentos são iguais.
Em algum lugar, sempre vai existir alguém(s) parecido...
(percebo que falta algo aqui no blogspot, -como tem no wordpress-, um lugar com páginas e subpáginas.Gostaria de guardar alguns poemas lá...não sei bem pra que...imagino que seja coisa de quem não muito oque fazer...ihihihihihihih.....)
------
Sou mulher, normal
Temperamental
Nem Fiona, nem sereia
As vezes, mulher e meia!
outras, menina carente
Mãe leoa,mulher loba
as vezes boba;
tenho a alma transparente

Muitas vezes sou dura
visto armadura de ferro
grito, berro
pra esconder minha fragilidade

Sou mulher teimosa,
às vezes caprichosa
dona das minhas verdades
desprovida de vaidades

Sou mulher,amante,amiga
por amor compro uma briga
Esfacelo-me, desfaço-me
em mil pedaços
E me recomponho em laços

Sou mulher à moda antiga
que espera um convite pra sair
que chora nos filmes de amor
ou quando recebe uma flor

Sou apenas uma mulher
intensa, extensa
as vezes leve, as vezes densa
sem perder a essência
de ser
simplesmente
mulher...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!