Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 24 de março de 2011

Feijão e arroz

Hoje comecei bem a manhã...meu celular marcava 18:22 quando acordei, mas já era  07:40!
Pensa numa correria...sei lá o que deu nele, lógico que não iria despertar as 7, aliás, vai despertar as 7, mas não sei bem, quando será estas 7 horas, pq não arrumei ele, de nojo que estou!
Tem 05 ovos fritos aqui, pra que?Não seiiiiiiiii, comi um só!
Não tive nem tempo de pensar em almoço...
Porém, antes do almoço o namorido veio me dar uma carona e fomos almoçar fora.
Hj de manhã eu brincava com a Nay no msn, dizendo que quase não tenho oportunidade de fazer comidinhas diferentes, pq a preferencia é por feijão, arroz, bife, ovo,batata frita e saladas.
Então, em meio aquela chuvarada, fui conhecer um restaurante bem antigo aqui na city, seguindo pela rua da Imasa, até a esquina antes de dobrar e ir pras bandas da Cotrijui.
Bem limpo, bem bom e muita comida.Esta que descrevi aí acima.

E bem caro.R$ 15,00, para cada um.
Eu achei neh?Pq não como  o tanto que um estivador come.
Contei os ovos fritos.
Eram 5, juro pra vcs!
Tirei foto.
Ouvi um certo...coisa bem de pobre neh?Tirar foto de comida....
Eu disse:-Aham, pobre não tem maquina digital, e muito menos vem comer arroz e feijão em restaurante...rssss...
Aos poucos, estou aprendendo a ser "boa"!E lógico, não ia perder a oportunidade de dividir com a  minha amiga esta "sublime" refeição!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!