Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 22 de março de 2011

Tudo azul aqui no sul

A terça se arrasta normal.Devagar eu diria.
Um pouco de dor na nuca, imagino que minha pressão arterial esteja meio alta d novo.
Não sei direito o que o lado emocional tem com isso, mas é só eu passar por algum tipo de stress, com motivo ou sem motivo, stress visível ou algum que só eu sei e pronto...rsss...

Tinha pensado num azul vendaval...mas não resisti a tamanha beleza!
Sobre o blog novo.Também gostei gente.
Ficou td a ver comigo nesta fase que nem eu sei explicar.
Fase azul.
Pode ser azul céu, azul tormenta, azul creme dental,azul confort...ou,azul jeans...rssss...
Mas tem muitos erros, confesso que depois de anos sem mexer direito com isso, estou desatualizada.
É questão de tempo.
Ando lendo tudo sobre o assunto.Logo estou em forma e pronta pra retormar os templates que eu amava fazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!