Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 1 de maio de 2011

Aniver da minha avó materna

Na verdade ela já se foi.Em janeiro de 2008.Aos oitenta e tantos anos.Chamava-se Nelda Sackis.
Depois de ficar 4 anos viúva do meu avô materno.
Batiamos longos papos.
E volta e meia ela me dizia e dizia  pra quem estivesse junto:-Nós somos amigas(eu e ela), muito amigas, pq lá longeeee, eu levava as cartinhas dela pro namoradinho dela,(qdo ela ia nos cultos da união feminina...rsss). néh "main-hertz?"(algo como meu coração em alemão)
Isso pra ela era uma coisa muito especial...um segredo nosso, que agora então, depois de anos, podia ser revelado...já que ficou perdido no tempo.
Ai Vó, que saudades da senhora!
E estas flores, são as que ela plantava num terreno enorme na frente de casa, todo ele de flores.E eu sempre ia colher.Cada findi, escolhia uma cor, e fazia imensos buques pra mim e  pra ela!!!
Minha avó já bem velhinha,e  este ser puro osso, ERA eu...rsss...cuidando dela até o ultimo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!