Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 19 de abril de 2011

Ser quase normal?!


Como eu queria seguir um roteiro, ser quase normal...
me contentar com uma vida pequena,um amor pequeno,
de preferencia que coubessem numa bolsinha de festa...
Sem delirar e nem questionar,muito menos sonhar...
Como eu queria me contentar com o quase...
Queria me contentar com o raso,
Com a superfície...
Achar que é só isso mesmo...
Mas não posso.

Estou sempre entrando de roupa e tudo,
e mergulhando de cabeça
no infinito que é a vida...

----
Obs:Mas como cansa tanto querer, tanto desejar, tanta intensidade...tanta necessidade de retribuição!

Um comentário:

  1. Olá... Cheguei ao seu blog atraves do Desafio Desistir Jamais da Lu Francesa... Estou passando pra desejar sorte e perseverança e dizer que estarei te acompanhando... Fique a vontade para fazer o mesmo!!!
    Beijos...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!