Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Feridas de amor

...tenho medo do dia em que a onda  apagar o desenho na areia...e eu não achar graça pra desenhar tudo de novo, e eu não achar graça de correr o risco novamente!
Não sou contra ouvir verdades.Acho que devem ser ditas mesmo.
Mas como sou da paz, e todos que me conhecem dizem que sempre acho uma explicação pra tudo, tambem acho que existem maneiras e maneiras de se dizerem certas coisas.
Principalmente numa relação a dois.
Sou contra a mentira.
Sou contra a enrolação.
Mas descobri que sou contra, as "ditas verdades sobre a pessoa", serem atiradas sem dó e nem piedade.
Principalmente, quando se tratam de sentimentos.E sentimentos importantes, como aqueles que mantém uma relação.
Nem sempre a verdade deve ser exposta a qualquer custo, a qualquer preço, em nome da sinceridade, ou deve?
Como um remédio amargo, que cura uma doença ruim?
Toma o remédio, faz careta e depois espera a cura chegar?
Não sei.
Não sei se quando se trata de amor, é assim que as coisas devem ser tratadas.
Minha opinião pessoal, é que sentimento e coração são coisas especiais.É assim que eu trato.
Se eu precisar omitir e disfarçar pra não produzir uma ferida em alguém, eu fico na minha.Até encontrar uma maneira amorosa e delicada de expor a situação.
É a minha personalidade.
Talvez, por hoje, conhecer a dor desta ferida.
----
Onde há amor, há dor.
Não conheço amor sem dor.
Não conheço dor mais dor, do que a dor de amor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!