Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Findi

Bom...meus findi's são sempre surpreendentes.
Nunca sei o que me aguarda.
Se paz...se guerra...
Se amor...se amizade...
E assim, na incerteza, ele chega...devagar...
Mas na segunda nos falamos.
Eu aqui, faço votos verdadeiros de que a próxima semana, seja diferente desta que está acabando.
Não quero choro, não quero vela e muito menos chorumela.(até rimou, completamente sem inteção!)
Quero planos, quero alegrias, quero risos e sorrisos.
Portanto, bom findi.
Bom tudo pra vc!!!

E obrigada pela companhia...rsss...



 


Em tempo:
Registrar que hj foi aniver do pai dos meus filhos.

Só posso desejar que ele seja feliz!
Ninguém mais do que ele, merece isso!

Um comentário:

  1. lovely images! the 1st one looks like me, the second one like made for me :-) Happy weekend!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!