Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Momento inspirador!

Eu nunca sei qdo a inspiração p fazer alguma coisa em trabalhos manuais vai chegar até esta pessoa prendada aqui.E sem inpiração, não adianta que não faço.Chato isso.Mas é assim.Coisas de personalidade.E toda esta lenga lenga é pra dizer que A-M-E-I esta foto, estas coisas e...este guardanapo(Achados de Decoração)! vermelho,(ok, eu ja enxerguei o meu vermelhoooo), delicado, que vai combinar com td que tenho na minha quiti!!!!!Mistura de  estilos que retraram minha sensata bagunça criativa!
Hum...pensando bem, poderia fazer mais um ou dois, pra pôr nas mesinhas laterais....será que dou conta?
Alguém sugere alguma marca especifica de linha p minha obra de arte?
Agora, vou vasculhar a net atras de um gráfico parecido!!!!!!
E no mais, estamos aí...feliz com vcs que sempre vem me visitar...rssss....
Botei no meu orkut ontem uma frase e penso que hj ainda ela vai ficar por lá:

Na vida todos temos um segredo inconfessável, um arrependimento irreversível, um sonho inalcançável e um amor inesquecível .
____________________________________________________________________
Obs: Virei e revirei mil sites.Não achei nada parecido com o dito cujo guardanapo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!