Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 26 de abril de 2011

Aniversário do Pr.Anarolino Leão.


Foi meu primeiro pastor.Da Igreja Batista Salém de Ijuí, acho que já falei disso aqui, mas se não, falo agora dele...rsss...De quando me lembro até...bom...até uns 11 anos, quando o Pr.Adelmo veio pra cá(...).
Foi ele que me batisou, a mim e  a galera da minha época...rsss...mil novecentos e sei lá...
Como pastor, lembro dele como um pastor determinado, e bem sucedido no ministério, foi presidente da convenção por muitos anos, inclusive.
Revi ele, quando conheci o Emer.
Fui na casa dele em 2008, quase chorei de emoção(chorei depois), pq foi muito bom, aquele olhar que eu conhecia, aquela voz familiar ...a oração do final dos cultos de domingo a noite, tradicional, igual, mas sempre nova!
Ele insisitiu em achar que eu era profe...rsss..era mesmo neh?...mas não exerço até hj, se bem que ando pensando tri serio neste assunto.Estou cogitando até uma faculdade EAD, em alguma area que me habilite a voltar pras salas de aula.talvez não as salas, mas a escola...rsss...
Ontem foi o aniversario dele.
Fez 83 anos.Não é mais lúcido, mas é saudável de corpo...rsss...Ainda cumprimenta a gente com o mesmo jeito de sempre, cerimonioso " a a irmã, como vai"?
Enfim, uma coisa boa no dia de ontem...rsss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!