Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Agua quente e creminho de inverno

Pense num frio hj de manhã aqui.
(...acho até que o vento gelado hj de manhã me deixou uma leve dor de ouvido, que eu nem sabia que existia.Tomara que passe.Coisa bem ruim!)
Quase quiz ficar mais tempo do que o necessario no chuveiro quente.
Mas horário cronometrado, não tem como.
E isso que a mãe me disse se não posso ir na casa dela antes das 07:30, pq 10 minutos com ela de manhã é muito pouco.Daí sim.É uma figura ela!
____________________________________________
Um alento no frio, amei , p variar!!!!Estou usando o de pessego.

_____________________________________________
Obs: Já está passando a dor de ouvido.Graças!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!