Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Biocolor

Andava desiludida até com tinta pra cabelo.
Na ultima vez que pintei usei uma da Loreal,olhei a caixa e pensei:- vou comprar a mais cara que tiver pra ver o efeito, já que precisava dar um up nos brancos...
Ilusão total.
Detestei o resultado, completamente sem brilho.Só gostei das luvinhas.Aquelas de médico.
No sábado pintei com a Biocolor, até foi a mãe que comprou p mim.Disse pra ela gastar entre 10 e 20,00.Nada muito chinfrin mas nada de absurdos.
A moça da farmacia disse p ela que a Biocolor é uma das melhores tintas.
E tenho que concordar.
Parece um creme de hidratação, cremoso, consistente, nada daquelas coisas que escorrem.
Vem um protetor de pele, as tais luvinhas que adoro e 4 saches de pós coloração, que são muito bons.
Eu fiquei admirada com o brilho do cabelo, e a maciez que ficou.E o cheiro?Bom!!!!
Amei, por um bom periodo, minha tinta será biocolor mesmo.
____________________________________________________________________
Obs:Lembrei que nas pontas, depois de tudo usei um bocadinho de creme:Natura Plant Revitalização Pós-Química Máscara.Portanto, talvez algo de mérito sobre pra este creme...rss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!