Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Minha ida a Rondonopolis-MT

Decidi assim, do nada, ou do tudo, ir para Rondonopolis na sexta feira que passou.
Consegui uma semana de folga, a passagem ás pressas, e o ultimo banco que havia no ônibus do sábado...e lá fui eu, num frio e numa chuva de lascar...
Faziam quase 4 anos que não ia lá.E na terça era o aniversário do meu filho mais velho...a namorada dele achou que não haveria presente melhor, do que eu aparecer...rsss...e foi assim, completamente de surpresa.
Com tudo organizado por ela.Uma menina maravilhosa que amei conhecer pessoalmente.E foi na casa dela que fiquei estes 3 dias.Pais adoráveis, uma acolhida que não posso nem explicar p vcs, tamanho o carinho com que fui recebida por eles!
E foi a melhor coisa que me aconteceu nos ultimos ANOS, sem a menor sombra de dúvida.
Estar com eles, escutar a voz deles...ver eles...sentir o cheiro deles...conversar, saber do dia a dia...
Foram dias maravilhosos, apesar de terem sido apenas 3 dias.
Na viagem de ida, não descansei, não dormi...apenas esperei ansiosa.Com o coração aos pulos, de tanta saudade e sem dúvida, de expectativa tambem.
Quando ví o Alan na rodoviária, depois da namorada convencer ele a ir buscar uma tia(rsss....), não acreditei que era mãe daquele menino tão lindo, tão grande...tão tudo!!!!!!!nem ele acreditou muito, eu acho, que era eu...sei que foi um abraço de saudade, de anos guardado em meio ao movimento da rodoviária.
E quando buscamos o William, que estava com amigos lanchando...não tem como explicar a surpresa dele.Uma enchurrada de perguntas...como, quando, onde, por que, o que aconteceu...rsss...eu disse...nada filho, apenas muita vontade de ver vcs dois!
Enfim, são tantas coisas, tantas lembranças...que guardo no meu coração, com uma única certeza:Nunca mais ficarei tanto tempo longe deles, custe o que custar!!!
E nem jamais vou esquecer a sensação de estar perto deles!!!
Que coisa maravilhosa, depois de tanto tempo, vc olhar e saber que é mãe, mesmo estando longe...não existe sentimento mais completo na vida, do que este.
Serei extremamente grata a Deus em primeiro lugar, que ajeitou todas as coisas para que eu fosse vê-los, e em segundo lugar, a Suelen querida, que teve a brilhante idéia...rssss....
Enfim, é isso.
A isto, se deve meu sumiço do blog nesta semana que passou...Hoje, vida normal, trabalho normal e saudades!!!!!
________________________________________________________
Algumas fotos que tirei da janela do ônibus na viagem de volta ao R.G.do Sul.Gosto de ver como a paisagem vai se modificando, enquanto atravessamos os estados!
MT

SC

RS
MT


Um comentário:

  1. Nossaaaaaaaaaaa amiga fiquei emocionada!!!imagino vC....que bom....faça mais vezes sim....o tempo voa e tudo passa tão rápido....cheirinho filhos é bom demiasssss!!! Sei que vc se fortaleceu e eles tambm. Deus te abençoe.Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!