Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 27 de maio de 2011

OI (operadora)

Semana passada começou a aparecer uma mensagem no meu cel da Tim, dizendo ERRO NAO SEI DO QUE.
Procurei na net e descobri que o meu chip tinha queimado.Ôh dó! Pq eu amava a Tim, as promoções me permitiam mandar trocentos torpedos por dia..rsss, para todas as operadoras.Fiquei então só com a CLARO!Mas...findou-se.
Comecei a usar um chip da Oi.
Não levando fé.
Aliás, coloquei os míseros 5,00 + 5,00 no MT, mais 5,00 aqui ...(diz que dava bonus de não sei quanto por dia...)Só que por  mais de uma semana, não tinha creditos, nem nada.Sempre saldo 0,04.
Ontem loquiando com ele, apertando teclinha aqui e ali, cheguei nos Serviços Oi, Saldos Oi e Bonus Oi.
Qual não foi minha surpresa, ao saber que até o final do dia 26/05 eu tinha 49,00 de bonus.
Usei todos!!!!Literalmente horas no cel!!! E muitas mensagens!
Hoje de manha, mais 49,00 de bonus!!!!

Então...VIVA A OI!
Por ora, ganhou meu Core!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!