Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Receitas de tricô e crochê

Se vcs são como eu, que é só começar a dar uma esfriadinha, que as mãos ja coçam de vontade de tricotar alguma coisa, vou deixar aqui, uma dica de um site MA_RA_VI_LHO_SO!


E quando digo maravilhoso, significa:coisas lindas, bem explicadinho, fotos super nítidas e um monte de idéias.Chega a dar vontade de entrar numa loja de linhas e comprar tudo que estiver ao alcance dos nossos olhos.
No meu caso, eu confesso que me empolgo, até compro a linha, mas com esta mania de inventar,no meio da peça acabo desistindo.pelo menos, no inverno que passou foi assim...rsss...
Nestes dois ou tres dias atrás, ando á cata de receitas de bolerinhos.
Me encantei com eles e acho que dão um up em qualquer blusãozinho meia-boca que temos em casa...rsss.

A receita desta peça esta neste link aqui:
http://www.garnstudio.com/lang/pt/pattern.php?id=3991&lang=pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!