Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 31 de maio de 2011

Respostas

Há dias andava com um assunto me intrigando.
Aliás, quase tirando meu sono.
Mais aliás ainda, tive insônia sim.
Mais aliás ainda, tive noites de dormir chorando, de adormecer orando, de não querer fazer mais nada, do que chegar em casa a noitinha e ir pro meu quarto orar.
Entreguei nas mãos de Deus, porque não havia em mim, nem capacidade, nem sabedoria e nem nada para fazer qualquer coisa.
Como me alegro por ter colocado tudo nas mãos do Senhor.
Que alegria, que paz...que maravilhosa a sensação do fardo ter sido tirado dos meus ombros.
Que alegria, a confirmação do Senhor sobre o assunto em questão.Que só não compartilho por que é de "fórum íntimo"...rsss...mas como vcs sabem, sou cheia dos pensamentos...e as vezes, junto pensamentos com fatos e com realidades e daí, está feita a bagunça mental e emocional.
O desgaste se apresenta e suga nossa energia e nossa alegria.
Mas Deus é perito em lidar com estes assuntos...rsss...
Se é!!!!

2 comentários:

  1. Estou orando e torcendo para que teus sonhos se realizem.
    beijos no teu coração.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada.Continue orando.Eu tambem creio.E creio que o que Deus tem pra mim é mais do que eu as vezes desejo e insisto.As vezes não amis, mas diferente!!! isso que quiz dizer!Muito obrigada!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!