Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Tudo úmido por aqui!

Hoje de manhã.
Muita neblina, 18 graus e muita umidade.
Pensa numa meleca!!!!!
____________________________________________
Não estou no meu dinheiro hoje.Bom...nem ontem.
Mas vai passar.Comi um pastel ontem, como uma morta de fome sabe?Depois de dias...não me fez bem.Parece que comi um boi pela perna.
Ando com dor de cabeça nestes últimos dias.Um incômodo que não passa.Ontem a mãe me deu neosaldina...detesto neosaldina.Não me faz bem, não faz efeito nenhum.Embora digam q se eu tomar todos os dias, verei resultados.Ví resultado sim.Tô péssima hoje!!!!Sensação de ressada de remédio.Ninguém merece isso.
Quando estou com muitas informações na cabeça, tudo entra em curto.E o que não entra não trabalha direito, daí já viu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!