Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Bolero e mondongo

Oi...bom dia!
Deliciosa a lasanha de ontem a noite...rsss...mas hj de manhã o tradicional chá de boldo substitui o cafe preto sem açucar e  a bolacha agua e sal(1 só!).Depois de uma enxaqueca de 3 dias, um sumax ontem de tarde que graças a Deus fez efeito, foi meio demais pra mim.
Agora estou bem.
Achando graficos de boleros/coletes que ainda não consegui tirar da cabeça...rsrsrs...
E este aqui me parece simples.
http://pontosdaana.blogspot.com/2010/07/bolero-tipo-colete-de-croche.html
Mas mesmo assim, pra mim, só com ajuda da profe.
Desconfio que se ela me disser 2 ou 3 palavrinhas,ja irei entender...quem sabe nesta semana, chego atrasada uns minutos e vou lá ver isso!Preciso de alguma manualidaeeeeee...rsrssrs...
Bom, hj vamos fazer a 2 mãos, um mondongo.Eu fiz num domingo destes e ficou sen sa si o nal.Leve, sem gorduras e cheio de verdurinhas, que eu adaptei, vcs já sabem que eu tenho imensa dificuldade em seguir receitas a  risca..kkk...a mãe vai começar de tarde e á notinha vamos terminá-lo na casa de amigos.Tomara que de tudo certo!

2 comentários:

  1. É uma sopa bem consistente e muito saborosa.Acho que vc ia gostar...rssss....

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!