Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Desabilitar a função T9 do Alcatel OT255

O que é esta função?
É aquela coisa chata que te oferece zilhoes de opções de palavras quando vc esta escrevendo um texto de SMS no seu celular.Alguns não tem isso, mas outros tem.O meu tinha.E eu estava ficando doida...pq escrevo mais mensagens do que ligo...daí ja viu o stress...eu querendo escrever oi, e ele me sugerindo oitava, oito, octagesimo, menos a palavrinha OI!

Claro que fucei e claro que desta vez não descobri muita coisa.
Apenas que isso se chama função T9 ou texto preditivo.
Caso vc tenha um Alcatel, faça o seguinte.
Comece a escrever uma mensagem normal.
Quando aparecer esta bobagem, vc aperta na tecla de espaço, na ultima fileira horizontal de letras e junto com ela aperta a tecla Fn, nesta mesma fileira.No meu funcionou.Observe que bem encima do quadrinho em que digitamos, tem um lapis amarelinho-3 letras juntas que esqueci quais são e PT ou pt, vai apertando e fazendo sumir.No meu deixei só o lapisinho e pt minusculo.
Obs:Vendi pro meu chefe o meu amadinho nktel vermelho e fiquei com este que estava dando sopa lá em casa.Eis a razão do meu stress.Cada vez que troco de celular é uma confusão, sem falar na agenda, que é um capítulo a parte!(Obrigada bem!)

Um comentário:

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!