Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Fogo no fogão a lenha

(Ontem de noitinha, quando cheguei....)
Eu fiz tudo certo.
Mas se havia um buraquinho no fogão, por ele saiu fumaça.
Parecia um cortiço.
Depois engrenou.Mas já era tarde.Tudo fedia a fumaça.Até eu.
Mas aqueceu um bocadinho...quando a pessoinha chegou bem tarde, jantou perto dele.Até achei graça.Porém como eu ja estava na cama de pijama, fiquei por lá mesmo.Num frio sem sentido.Que permanece ainda hoje.Gelando até meus ossos.Poucos...rssss....
Pior, que  hj esta frio d novo p abrir tudo e arejar!
Imagino que tenha fuligem nos canos.
Quem sabe resolveremos isso hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!